Pesquisa personalizada

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Menos dissertação, mais web 2.0

Tentarei ser mais assíduo, na medida do impossível, nas postagens do blog. Também penso em mudar um pouco as características dessas postagens. Olhando para o blog, tenho achado que ele está muito linear, como capítulos de um livro que constroem uma linha de pensamento. O blog se presta também a isso, mas não quero que ele se pareça com uma apostila, um artigo, uma tese. O blog não trará nada inovador ou deslumbrante. Quero apenas me arriscar pelos recursos da internet, abusar do uso de diferentes linguagens. Mais sons, vídeos, imagens, links... tudo em diálogo com os textos escritos.

Muitas pessoas que acessam o blog têm interesse e curiosidade em conhecer melhor o Second Life. O SL estará então cada vez mais presente no blog a partir da rica convergência de linguagens que ele propicia.

Inicio com um video bastante visto desde o boom do SL no Brasil, mas que é daqueles que se enquadram na categoria "vale a pena ver de novo". Não vou descrevê-lo. Ele fala por si só e mostra o quanto o SL pode ser desafiador e atraente aos nosso sentidos.



Nenhum comentário: